FRETE GRÁTIS PARA AS REGIÕES SUL E SUDESTE

Histórico Sumaia Confecções

Lutfi Abdallah Jebrail, nascido em 15 de novembro de 1935, na aldeia de Kalhat, ao norte do Líbano, emigrou para o Brasil em 1953, fixando sua residência em São João da Boa Vista.

 

Seu primeiro trabalho foi em uma oficina mecânica, logo substituído por vendas de artigos de vestuário de porta em porta (mascate). Assim, o imigrante Libanês em homenagem a sua mãe Sumaia fundava a empresa.

 

Após seis anos casou-se com a Sra. Conceição Medina Jebrail, que se tornou sua principal parceira nos negócios, e assim se dava início a uma empresa familiar que sempre teve como foco a geração de renda e emprego para a cidade. Anos mais tarde, seu filho Fauze Medina Jebrail iniciava sua participação na empresa expandindo o portfólio e consolidando a SUMAIA como a empresa mais conhecida no ramo de confecção de uniformes e camisaria em São Joao da Boa Vista, inaugurando assim sua segunda loja física.

 

Sr. Lutfi dizia ser libanês de nascença e brasileiro-sanjoanense de alma e coração, e em 2006 foi agraciado com o título de Cidadão Sanjoanense que muito lhe honrou. Com muito pesar no ano de 2008, houve o falecimento de nosso amado fundador, deixando um legado de muita força e luta.

 

Nossos queridos funcionários sempre foram tratados como parte da família e é com este carinho, respeito, honestidade e profissionalismo que a empresa foi se consolidando, hoje já está na terceira geração, com as duas netas Gabriela e Sophia já fazendo parte desta história juntamente com uma equipe de pessoas comprometidas com o sucesso desta empresa com mais de meio século.

 

Em busca de manter o desejo de nosso fundador e o propósito da empresa com muito amor e dedicação, estamos inovando e trazendo mais um canal de atendimento para nossos clientes, gerando uma nova experiência no conceito de uniformização (Work Wear), moda casual (Sport Wear) e tamanhos especiais (Plus Size).

 

Esperamos que você tenha uma experiência incrível e estamos muito felizes por você estar fazendo parte dessa conquista e da nossa história.